sábado, outubro 28

IPANGUAÇU - Administração municipal promove palestra motivacional para servidores


O momento tem como objetivo elevar a autoestima, o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores.
A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria de Administração em conjunto com o Departamento de RH, tendo a frente o Chefe de Recursos Humanos, Pedro Janildo, realizou na manhã da última sexta-feira, 27, a palestra motivacional com o tema: “A Motivação para a produtividade”, destinada aos servidores públicos municipais, no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
Na ocasião, o prefeito Valderedo Bertoldo, a primeira dama Cícera Bertoldo, o presidente da Câmara, Batista Bertoldo, demais secretários e servidores de diversos setores participaram deste importante momento, voltado a atenção destes profissionais que trabalham diariamente prestando o atendimento à população.
Ministrada pelo subsecretário de Educação de Monte Alegre, Igor Fernandes, a palestra proporcionou momentos de reflexão sobre algumas habilidades comportamentais e também estimulou, de forma didática, a comunicação, o trabalho em equipe, comprometimento e envolvimento com o trabalho.
“É a oportunidade de agregar novos conhecimentos, além de ser uma forma de incentivar e capacitar o crescimento profissional e pessoal de cada servidor”, explicou Pedro Janildo.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário