terça-feira, outubro 31

Bruno Carvalho Pede Afastamento da Secretaria de Saúde de Porto do Mangue Enviando Nota de Esclarecimento a Opinião Puública

Resultado de imagem para imagem de bruno carvalho secretário de porto do mangue
EIS A Nota:
Gostaria de comunicar a todos os portomangueses que estou me afastando do cargo de secretario de saúde, por motivos pessoais (não terei mais condições de ter dedicação exclusiva que o cargo exige) e dessa forma não poderei mais assumir a pasta.

Agradeço a todos pela receptividade e carinho e especialmente ao nosso grande prefeito Sael Melo pela confiança. Foram dez meses a frente da pasta da saúde de porto do mangue, desafio grande que abracei e me sinto realizado em ter contribuído de alguma maneira para a melhoria da assistência básica do município (melhoria e restauração de algumas estruturas físicas, alcançamos a meta e baixamos o índice de dengue de 7.8% para 1%, recorde de cirurgia e exames de alta e media complexidade, aumento de mais de 200%, acabamos com a fila para realização de fisioterapia, retornamos o atendimento da comunidade de Carajás e Planalto, instalação do odontomóvel, assistência a Saúde Bucal nas comunidades dentre outras melhorias) .

A toda equipe da secretaria de saúde deixo meus agradecimentos pelo companheirismo e amizade. Agora passo a bola para meu colega e amigo Max, tenho certeza que continuará lutando para continuarmos avançando na melhoria da Saúde de Porto do Mangue. Permanecerei na equipe agora como apoio. Mas uma vez obrigado prefeito Sael pela confiança. Meus agradecimentos!
Bruno Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário