segunda-feira, setembro 18

PREFEITO ABELARDO CUMPRE AGENDA NO RIO E BRASÍLIA DURANTE ESTA SEMANA

Prefeito Abelardo Rodrigues
A convite da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), o prefeito Abelardo Rodrigues embarcou nesta segunda-feira (18) para o Rio de Janeiro, onde cumprirá uma extensa agenda administrativa na capital fluminense.

Das 14h às 17h desta terça-feira (19), o chefe do executivo alto-rodriguense participará de um importante seminário  “Incentivo a investimentos em campos maduros – Alíquota de royalties sobre a produção incremental”,  no auditório da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (FIRJAN).

O seminário discutirá formas de incentivo ao aumento de produção em campos cuja produção já se encontram na fase de declínio.

Terá destaque o debate sobre os efeitos da redução da alíquota de royalties sobre os investimentos na produção incremental.

O evento se destina a representantes de governos de municípios e estados, assim como a representantes da indústria petrolífera, com foco em empresas que pretendem investir em campos com produção em declínio.

Do Rio, o prefeito segue viagem para Brasília-DF onde participa de reuniões com a bancada federal potiguar e de audiência no ministério da Integração Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário