sábado, setembro 30

LEMBRAR DOS MORTOS É TAREFA EXCLUSIVA DA FAMILIA

Resultado de imagem para imagem de aluizio alves
Assisti hoje a matéria divulgada na Inter TV Cabugi, encerrando sua programação de aniversário e constatamos que duas figuras do jornalismo potiguar, sendo um ìcone das comunicações no estado, fundador da própria empresa televisva em 1987, Aluzio Alves -  teve apenas um relance de sua imagem e citação do nome no seu momento incial na telinha da TV, que fora seu acionista maior. 
Fiquei na expectativa de que algo mais justo e merecedor fosse destinado ao seu fundador. 
O seu irmão Agnelo Alves que durante anos seguidos abrilhantava com noticias e comentários politicos a grande iniciativa do irmão, quando antes de fundar a empresa de noticias televisiva, quando governador trouxe o advento da Telern para o estado, facilitando a comunicação a distância. 
Agnelo Alves que assinava seus comentários com o pseudônimo de Neco na imprensa escrita, em nenhum momento destes 30 dias de setembro mês que a Inter TV Cabugi completou 30 anos de efetiva contribuição no universo de informações e noticias, com uma equipe renovada no setor jornalistico foi lembrado.
É por isto que existe um conceito popular que reflete o seguinte: herói morto poucos choram a sua morte, tarefa exclusiva para ser lembrado as suas saudades, apenas pela familia.
Porém como somos adeptos da expressão: morre o homem e sua história fica, resgatamos neste singelo contraponto a injustiça aos irmãos Alves pela grande contribuição dada ao jornalismo do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário