sexta-feira, setembro 29

ITAJÁ - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAJÁ RECEBEU VISITA DA EQUIPE DO PMAQ-AB

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 7 pessoas
A imagem pode conter: 9 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
 O município de Itajá recebeu a visita nas UBS (Unidade Básica de Saúde), Vanuzia Silva Costa, João Antonio Ferreira e Raimunda Barbosa da Silva, do PMAQ-AB (Programa Nacional de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica), que tem como objetivo incentivar os gestores e as equipes a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos aos cidadãos do território. 
Para isso, propõe-se um conjunto de estratégias de qualificação, acompanhamento e avaliação do trabalho das equipes de saúde. 
Esteve presentes a essa visita o prefeito Alaor Ferreira Pessoa Neto, a secretária Ana Luiza de Souza Lopes que ao final fez o seus agradecimentos.
“Essas avaliações externas é muito relevante tanto para a gestão quanto aos profissionais. Muitos acham tem função fiscalizadora, mas na verdade tem o intuito de contribuir para que possamos aumentar cada dia mais o acesso e a qualidade dos nossos serviços aos nossos munícipes.
 Aqui toda a minha gratidão aos profissionais de saúde, a todo corpo de funcionários pelo empenho e dedicação e ao mesmo tempo pedir que esse empenho possa ser contínuo para que possamos sempre alcançar resultados positivos.
 A avaliação passou, mas o trabalho continua. Agradecer também ao prefeito Alaor Pessoa que não mediu esforços para ajudar e a toda Gestão “construindo com nossa gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário