quinta-feira, setembro 28

TÁ NA HORA DA CAERN DEVOLVER O QUE TEM LEVADO DOS SEUS USUÁRIOS

Resultado de imagem para caern

Existe um fato em Carnaubais que precisa ser urgentemente ressarcido dos prejuizos causados a nossa população. Desde que o municipio passou a ser mantido seu abastecimento através da CAERN, esta estatal tem usufruido de todas as benesses lucrativas do seus usuários, prestando um péssimo serviço assistencial. A CAERN tem dado mais prejuizos do que lucro aos habitantes de Carnaubais com especialidade o morador da zona urbana. Esta companhia do governo do estado fornece água do rio Piranhas/Açu sem pagar nenhuma taxa pelo uso do precioso liquido.
O pior acontece pela falta de tratamento, água chega as torneiras de cada morador, isto quando tem, sempre existe falta por defeitos no sistema de bombeamento, quebra de equipamento etc e tal. 
O mais simples de se fazer é uma aplicação de cloro, coisa que raramente acontece. 
Todavia o grande absurdo praticado pela CAERN,  encontramos nas vias públicas, constantemente deixando valas em aberto, calçamento e malha asfáltica urbana danificada com cortes provenientes das ligaçãoes domiciliares e recuperação de trechos de tubulação da sua rede hidráulica. 
Bem que poderia a CAERN diante da existencial crise que vem penalizando nosso principal manancial hidrico o rio Piranhas/Açu, resolver esta questão: fazendo perfuração de poços profundos para abastecer quem paga mensalmente uma conta, sem receber um serviço de qualidade. Tá na hora da dona CAERN devolver á nós consumidores explorados, o que ela tem levado com as altissimas taxas de consumos que pagamos, para termos um serviço de qualidade bastante inferior ao que normalmente teríamos direito de receber. 
A grande preocupação da Caern é instalar hidrômetros nas casas dos usuários para auferir a quantidade de ar que circula a todo vapor, quando na verdade o que necessitamos é de água.
Fica aqui um responsável apelo para que a estatal do governo, venha cumprir sua obrigação com efetiva qualidade operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário