segunda-feira, setembro 25

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO FAZ REUNIÕES PREPARATÓRIAS PARA IMPLANTAÇÃO DO CÓDIGO DE POSTURA DO MUNICIPIO

Resultado de imagem para imagem do palácio ernesto carlos de souza carnaubais
A vereadora Josefa Jussaly de Medeiros (Neném de Nilson) iniciou nesta segunda feira uma ciclo de reuniões preparatórias para discussão das altenativas viáveis à implantação do Código de Postura Municipal. 
Hoje reuniu o setor religioso, incluindo representações católicas, evangélicas e outras linhagens paralelas de credo existente no município.

A próxima pauta será efetivada na quarta feira (27/9), às 9:00 horas da manhã no recinto da Câmara. 
Oportunidade em que acontecerá uma "Roda de Conversa" com segmentos ativos do município: incluindo produtores de eventos sociais e culturais, donos de bares, lanchonetes, paredões e publicitários reponsáveis por circulação de vinhetas comerciais.

Ainda na quarta feira a noite, a partir das 19:00 horas, a presidente do legislativo estará reunida com o setor do comércio local, incluindo os estabelecimentos de natureza fixa e os da informalidade (ambulantes).

Ficam portanto todos convocados à participar deste importante questionamento para uma melhor adequação do Código de Postura, visando um melhor ordenamento para bem servir a comunidade.

A presidente do legislativo entende que a participação dos setores interessados, darão o equilíbrio que a cidade necessita para implantação de deste código de normas disciplinares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário