terça-feira, setembro 26

CALMA GENTE TUDO ACONTECE DENTRO DAS NORMALIDADES INSTITUCIONAIS

Resultado de imagem para código de postura
Tem gente na terra da padroeira Santa Luzia, plantando terrorismo psicológico em uma sociedade que ainda não amudereceu o suficiente para viver diante de mudanças e ordenamentos que zelem pelo o patrimônio público e seus interesses administrativos na sua integralidade de ações. 
O Código de Postura do Municipio, está exposto para conhecimento de toda uma população. 
Suas prerrogativas estão transparentes no seu bojo documental, mostrando toda uma realidade. 
O que é preciso pra se chegar ao denominador comum, é cada representante da sociedade com o conjunto de poderes instituidos, através do executivo e legislativo em consonância com o setor juridico do municipio, ter uma atitude de razoabilidade necessária a implantação de seus ítens reguladores, como bem se preconiza um estado de direito democrático para uma real e competente funcionalidade.
Os berros dos contrários devem ser ouvidos, todavia, não se deve acomodar com propósitos mesquinhos de quem não admite mudança nos "status quo" da presente situação de desordenamento urbanísticos que vive Carnaubais.
O avanço, o progresso e o desenvolvimento sempre trouxe contrariedade a determinados setores. 
Não será por isto que as coisas não aconteçam. 
O Código de Postura nem tá sendo empurrado de goela abaixo, nem será aprovado a toque de caixa. 
O executivo sabe perfeitamente que as responsabilidades são divididas e por isto Câmara e segmentos sociais localizados nos diversos setores da vida ativa municipal, estão sendo convocados para o amplo debate de suas definições. 
Isto leva um certo tempo, tem gente procurando infernizar a vida de alguns moradores que ainda não chegou ao ângulo de compreensão de que o Código de Postura é um instrumento de valia social em todo municipio que trabalha seu futuro.
Não sou prefeito nem advogado, como cidadão vejo a necessidade da implantação de código de normas. 
Agora uma coisa é incontestável: Dr. Thiago com coragem e despreendimento de quem enxerga meio palmo além do nariz, assume o ônus da ira de alguns, certo de que mais adiante o bônus do serviço prestado com capacidade de gestão, vai ser visto por uma comunidade que deseja o melhor para Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário