sexta-feira, setembro 29

A DIFERENÇA É VISTA NA FORMA DE TRATAR E ENCARAR OS PROBLEMAS



O hoje a tarde o prefeito de Carnubais reuniu o conjunto de servidores que compõe a prestação de serviço da Educação, conversando com cargos comissionados, contratados do setor de apoio e outros com funções gratificadas para estabelecer civilizadamente um diálogo que possa  fazer o melhor pelo o serviço público prestado a população do município. 
Como das vezes anteriores, os secretários reponsáveis por cada pasta de trabalho fizeram oralmente uma exposição de motivos, falando do alcance das metas e das pendências que estão em rota de solução. 
Dr. Thiago sem querer se esmerar na crise que vem momentaneamente sacrificando o erário municipal, falou da sua satisfação de pagar em dia o seu funcionalismo, manter em ordem de credibilidade os comnpromissos com fornecedores e realizar dentro do possivel, o que pode ordenar para equilibar uma situação de gravidade que vem desde os governos passados. 
A diferença de gestão é vista pela forma do Dr. Thiago tratar dos assuntos, sempre em tom elegante, sem prepotência, sem uso de arrogância, pedindo sempre a cooperação de todos e encarando os problemas com naturalidade, sem penalizar os minguados proventos dos assalariados com redução de ganhos ou demissões. 
Espero que tudo passe rapidamente, para não me obrigar a fazer o que não desejo contra vocês, assim dsabafou.
Dr. Thiago foi enfático, quero de vocês somente compromisso de responsabilidade no atender individualmente ou coletivamente nosso povo.
Dou crédito a cada secretário para agir da melhor forma possível, cada um seguindo esta orientação permanece tendo minha confiança: assim concluiu sua conversa com os servidores no auditório da Semthas , local da reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário