segunda-feira, setembro 25

A DEMOCRACIA NÃO TEM CONTROLE SOBRE A CORRUPÇÃO

Resultado de imagem para diretas já, fora temer charge
A democracia apesar de ser um regime politico com amplas liberdades do ponto de vista individual e coletivo, peca imensamente pela falta de controle a corrupção que vem sistematicamente afundando a nação. 
A insegurança generalizada com educação em estado de investimento precário, saúde com seus hospitais públicos sucateados e outros organismos da confederação faltando estruturalmente condições básicas de assistir as populações carentes. 
Estando os muncipios em sua maioria penalizados com as constantes quedas do Fundo de Participação dos Municípios - FPM , se não bastasse todas estas mazelas sociais e econômicas, vem agora o Presidente Michel Temer, querendo a todo custo se sustentar no poder.
 O presidente está abrindo os cofres do planalto central pra compra de apoio parlamentar e assim continuar no topo, governando o país da forma que deseja e quer. Não sou adepto do regime militar, prefiro a democracia, mas, não escondo meu desencanto com a falta de honestidade dos homens públicos, sem que haja um poder controlador pra coibir tão vergonhosa atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário