sábado, setembro 30

MESMO COM A QUEDA DE 25% NO FPM A PREFEITURA DE PEDRO AVELINO ANTECIPA PELO QUARTO MÊS SEGUIDO O SALARIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS


Reforçando o compromisso na regularidade do pagamento dos salários dos servidores públicos municipais ativos e inativos de Pedro Avelino, a prefeita Neide Suely anunciou a liberação do mês de setembro, o repasse da folha foi feito nesta quarta-feira, (28). 

"Além do salário do mês estamos pagando o retroativo do piso salarial de Janeiro e Fevereiro dos professores da rede municipal que serão injetados na economia do município aquecendo o comércio local além de valorizarmos o trabalho de cada servidor público que assim como nós, temos a obrigação de prestar um bom serviço para a cidade e para sua população”, disse a prefeita Neide Suely.

Ela lembrou que a oscilação na arrecadação de impostos estaduais e federais sempre leva a administração municipal a tomar medidas de enxugamento de despesas e corte nos gastos para atender os compromissos com a folha de salário do funcionalismo Municipal.

Mesmo diante da crise que atinge o país economicamente, Pedro Avelino vem mantendo em dia o salário dos servidores. Os vencimentos dos funcionários públicos são primordiais para a movimentação do comércio local.

“Os comerciantes de Pedro Avelino reconhece que a Prefeitura tem dado a sua contribuição ao aquecimento da economia num momento importante. Hoje é preciso gerar emprego e renda. Se o comércio vende mais, aquece os diversos setores da economia do município”

“Aos poucos com planejamento de gestão. estamos devolvendo a normalidade a Pedro Avelino e demonstrando que é possível fazer diferente com responsabilidade e  transparência, eficiência e resultados nas políticas públicas”, disse a Gestora

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário