terça-feira, setembro 19

NINGUÉM PERDE POR ESPERAR

Resultado de imagem para CARA DE BODE
Não se avexe não, ande devagar para não cansar com a pressa que pensas dominar o tempo. 
O seu chá está sendo cuado, quando passar o momentos dos tubarões vai chegar a hora das piabinhas tipo você que se fez com o cargo que exerceu. 
Lembre-se que quem foi pego com a boca na botija pela justiça às vésperas de uma eleição eleitoral, fazendo cortesia com o dinheiro público foi você. 
No processo que lhe cassou havia uma tonelada quilométrica de ordens de gasolina e um dos seus sobrinhos com ordem dada por um tio chefe de gabinete era quem estava enchendo o tanque.
Você era um mal acostumado, saiu do poder cassado pela justiça e usou mais de 1 ano um talão de fornecimento de combustivel de um Posto em Assu pago pela prefeitura, para você e familiares se locupletarem com abastecimento. 
Até que o prefeito Júnior Benevides vendo o abuso e o exagero de suas bravatas dando gasolina à quem desejava cortou. 
Júnior Benevides prevendo a traição que ia receber, tirou de suas mãos o poço de petróleo que você usava para se passar por bom, como se ainda fosse ordenador despesas. 
Não converse merda a meu respeito que eu conheço muita coisa das suas safadezas, não me obrigue a contar o que não desejo. 
Faça seu exame de consciência e veja que entre eu e você, o grande aproveitador das coisas públicas foi você mesmo. 
Neste campeonato de vantagens, mordomias e facilidades com recursos públicos "eu levo uma goleada, apanho de Mil  a zero". 
Gozei muito minha vida desde menino com condições que papai me deu fruto do seu trabalho, bem diferente de você que tudo que gosou na vida foi as custas da pobreza, através de um cargo que o povo lhe deu.
Tou lhe avisando se insistir vai parar na cadeia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário