domingo, setembro 24

Dr. THIAGO UM PREFEITO BEM ARTICULADO


O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago emerge na política regional como uma liderança bem articulada, sempre presente aos eventos de cunho politico, social e religioso. O gestor carnaubaense tem um potencial de argumentação e simpatia invejável, sua presença é leve e solta entre as grandes influências do estado potiguar. 
No intervalo de 15 dias marcou presença junto á grandes lideranças: depois de receber em Carnaubais visita do governador do estado Robinson Faria, deputada federal Zenaide Maia, Rafael Mota,  deputados estaduais: George Soares,  Sousa, Zé Adécio, Ricardo Mota, secretários de governo: Ivan Júnior, Wagner Araújo, Maira Almeida, Raimundo Gomes e outros auxiliares de Robinson Farias durante a semana da emancipação. 
Dr. Thiago ainda contou com a visita dos prefeitos - Alaor Pessoa, Valderedo Bertoldo, Sael Melo, Neide Suely e Iraneide Rebouças. Recentemente esteve ladeado da senadora Fátima Bezerra e ontem foi a vez de se encontrar com empresário Tião do Couto, vereador de Areia Branca Duarte Júnior e mais uma centena de convidados de Tião da Prest no município de Itajá, durante uma confratenizção oferecida pelo o empresário mossoroense. 
 Dr. Thiago é um nome de destaque neste processo de renovação de valores políticos no Vale do Açu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário