domingo, setembro 24

DEUS NOS LIVRE GUARDE

Resultado de imagem para AS 10 PRAGAS DO EGITO
A vida tem proporcionado a cada habitante deste municipio nestes 54 anos de emancipação, a oportunidade de ser governado por 10 distintas cabeças, fazendo com recursos do povo algo que indique desenvolvimento ou atraso administrativo. 
Cada governante em seu tempo próprio, acertou e errou nas suas ações. 
Todavia, apenas um  ex- gestor vive querendo a perpetuação dos seus feitos como se tudo que aconteceu em Carnaubais tenha o dedo da   graça e obra do  seu governo.
No ùltimo sábado a ladainha de falações negativas na FM lider comunitária local, foi um exagerado processo de demagogias e lamuriações, que dava dó aos individuos que estavam na escuta do programa.
O quarteto que ocupou os estúdios da emissora local,  sentindo falta das mordomias governamentais, gastou o tempo chorando lágrimas de desespero por Carnaubais ter rejeitado nas urnas o seu projeto de governo. 
O falso lider ou profeta da ilusão, fez um retrato de uma realidade parecida com o Apocalipse, sendo conduzido por 4 cavaleiros anunciando coisas que não servem para a vida de nossos munícipes. Nada que a gestão atual vem realizando tem serventia, o bom e bem feito aconteceu no passado. 
Somente este segmento se sente com capacidade de fazer as coisas, o restante da população, a maioria por ter deixado de rezar na cartilha deles: são pessoas despreparadas e sem valor.
A falação dos protagonistas da adversisdade só revelava miséria, aperreio e insatisfação. 
O prenúncio de que Carnaubais está em fase de liquidação (pra eles) ficou muito parecido com as 10 pragas do Egito. 
Dá forma que eles contam Carnaubais vai sair do mapa daqui pra 2020.
 Quem leu a Biblia ou conhece a história universal, deve lembrar do que foi falado e fazer seus comparativos, para não se repetir as intencionalidades malévolas ou Exôdo  populacional como bem insinuou os fora do poder.  
O cara parece que surtou e Carnaubais nas mãos de Dr. Thiago virou um inferno. Pelo que vem pregando parece que deseja ser o salvador da pátria e promete fazer da nossa cidade um futuro Carnacéu.
Deste tipo de gente - que quer Deus para sí e o Diabo para os outros, livrai-nos Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário