sábado, setembro 23

CARNAUBAIS ESTÁ ALERTA



Não dá pra ouvir e silenciar, ficar calado sem comentar o mimimi apresentado por uma pseudo liderança com seu carisma apodrecido, vomitando de hora em hora o que fez por dever de oficio, como se Carnaubais não tivesse mais direito de conquistar outros espaços. 
Foi uma hora inteira fazendo proselitismo ultrapassado de um tempo que o povo vai por via das necessidades futuras esquecer naturalmente o que está sendo lembrado. 
Ouvi sem perder uma só afirmação do sofismático entrevistado da camarilha que imagina que vai ter o poder de volta. 
A tentativa de indução é alienante para quem não lê as entrelinhas das suas intenções. 
O programa feito por um filho e um irmão, é a copia gritante da conta da composição composta por "LUIZ GONZAGA O REI DO BAIÃO: UM PRA MIM, UM PRA TU, UM PRA EU". 
Só cego de guia ou louco mental, não percebe que a catilinária do cotidiano deles e do programa apresentado é um ensaio mal acabado com destino de retorno das vantangens, mordomias e benesses que tiveram do poder enquanto mandavam em Carnaubais. 
O cara diz que tá chorando pelos os outros, mentira pura: chora pelo leite derramado e pela distância do peito da cadelinha chamado prefeitura que mudou de governante.
Se antes foi assim, esposa, filhos, irmãos, sobrinhos, genro, primos e alguns apaniguados da sua simpatia, vivendo todos pendurados nas tetas do animal leiteiro. Como poderá ser diferente no amanhã?  Não dá pra acreditar! 
Carnaubais pegou a ladeira da subida, do avanço em busca de pessoas com outra qualificação e responsabilidade. Jamais vai querer retroceder no tempo para voltar a viver a época da prepotência e da demagogia mandando nos destinos de seu povo. 
Com certeza Carnaubais vai permanecer alerta pra não cair no vacilo de entregar o município de volta à estes espertalhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário