sexta-feira, setembro 11

VEREADORES TENTAM HARMONIZAR SUPOSTAS DIVERGÊNCIAS DENTRO DO BLOCO GOVERNISTA MUNICIPAL

 
O vereaador Espedito Fernandes do PSB após ouvir a explanação do seu colega de partido e de bancada Batista de Dioclécio na sustentação do governo Júnior Benevides (PSB)  revelar sua preocupação com os supostos desentendimentos internos na sigla que há anos vem conduzindo administrativamente o município, aparteou o colega e foi solidário no sentido de ajudar na superação desta celeuma.
Os vereadors socialistas ligaram ontem após o término da sessão ordinária, anunciaram que farão uma convocação a bancada aliada para discutirem com profundidade uma solução que possibilite a reintegração da unidade do bloco politico em que estão inseridos.  
 Não adianta ninguém fazer ouvido de mercador nem querer esconder a realidade existente, a verdade sempre prevalece quando existe bom senso, está acontecendo alguns equívocos dentro do agrupamento, mas especificamente no ãmbito do PSB, precisando da nossa intervenção pra evitar maiores consequências. 
Estando Júnior Benevides na busca de encontrar uma zona de confortamento para melhor dirigir o município, vivendo dificuldades de equacionar o que realmente deseja para uma efetividade administrativa mais dinâmica do ponto de vista do desenvolvimento coletivo. 
Talvez, esteja pecando por timidez de ações, fato absolutamente normal por ter assumido o governo de forma tão traumática no primeiro momento. Atualmente a realidade do governo é outra, a coalizão de forças politicas heterogêneas se uniram para consagrá-lo como protagonista do poder e assim exercer liderança.
 Mas, é preciso amadurecimento deste processo, é preciso que haja renuncia de vaidade de alguém com expressividade de liderança dentro do grupo para tornar homogêneo o exercício da gestão sob o controle do prefeito em função de um todo, para se caminhar com mais tranquilidade de comando. 
Neste prisma de  responsabilidades os vereadores Expedito Fernandes e Batista de Dioclécio,irão convocar os demais vereadores da base de apoio, chamando cada um a participar deste entendimento comum, visando quebra de arestas e consolidação de um grupo que deve permanecer unido para vencer os desafios que o município enfrenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário