sexta-feira, setembro 25

LUIZINHO ESCULACHOU A FAMILIA MONTENEGRO NA CONVENÇÃO QUE INDICOU JÚNIOR BENEVIDES PREFEITO DE CARNAUBAIS, TENTA AGORA FAZER AS PAZES COM GEORGE SOARES

Resultado de imagem para fotos de luizinho prefeito de carnaubais
A politica é uma gangorra que sobe e desce, oscilando seus posicionamento de acordo com os interesses do dia. 
Em passado bem recente. durante a convenção do PSB realizado no final de junho, o ex-prefeito Luizinho, ainda em estado emocional de choque por estar afastado do poder, num discurso inflamado de revoltas, dirigiu sua metralhadora verbal contra uma família politica das mais respeitáveis  na região, citando nominalmente os Montenegro para atingir o deputado George Soares. O homem parece que entrou em parafuso, tenta agora remediar a situação. 
Recentemente levou o deputado do PR para ser entrevistado em seu programa da FM, 89, onde se desmanchou de elogios ao neto do saudoso Edgar Montenegro. 
Estando no momento insatisfeito pelo convite feito por Ivan Júnior ao prefeito da família Benevides, que ele não o respeita por não se assinar com o sobrenome Cavalcante.
 A revolta se dá pela articulação feita por Ivan Júnior,  tendo oferecido a legenda do PSD, como se somente Luizinho tivesse capacidade e influência para sair estado afora. querendo convencer outros a trocar de partido para que o PSB fique forte. 
Hoje  no seu blog fez uma ilação ameaçadora ao prefeito do Assú. 
O prefeito cassado insinua que levará a sigla do PSB para o lado do parlamentar que usa sempre o lema de defensor do Vale do Açu, afirmando  que participará ativamente da campanha eleitoral da cidade dos poetas. 
Calma Luizinho, o sol nasceu pra todos e a estrada é larga para que outros possam caminhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário