terça-feira, setembro 29

TODOS TEM PRESENÇA CONFIRMADA NO BATISTINHA CASA SHOW PARA HOMENAGEAR ZÉ ROSENO

 
  



 
No próximo 17 de outubro por iniciativa do blog Aluizio Lacerda, estaremos promovendo uma noitada social festiva beneficente em prol de Zé Roseno, violonista dos mais populares de Carnaubais que teve uma perna amputada recentemente provocada por uma diabete aguda.
Convidamos alguns talentos da cidade e região para prestar esta solidariedade ao compadre que tá padecendo estas dificuldades devido o seu estado de saúde, pensamos em elevar sua auto-estima, reunindo companheiros de arte musical para lhe oportunizar este merecido tributo. 
O local do evento será o "Batistinha Casa Show", não há reservas de mesa, a entrada é franca e o consumo por conta de quem comparecer. Mas, pra levantar ajudas para o tratamento, médico, comprar alguns acessórios para seu bem estar cotidiano, teremos um "Livro Ouro" disponibilizado para os voluntários que desejem contribuir. 
A partir de hoje começo a circular com o Livro Ouro  entre as pessoas da cidade, indo  aos municípios circunvizinhos,  onde tenho amizade, buscando este solidário apoio.
Companheiros violonistas, interpretes, vocalistas, seresteiros e outros instrumentistas, farão animação do sarau musical em sua homenagem. Marque sua presença e faça este ser humano feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário