terça-feira, setembro 29

COMO É FÁCIL ESQUECEREM AS COISAS QUE ACONTECEM EM CARNAUBAIS

        

Recordar é um exercício de memória que muitas vezes esquecemos de fazer, lembro que a construção do Centro Infantil profª Maria de Fátima Araújo. localizado no bairro Pacheco tem um capítulo a parte.
O governo "Mais Desenvolvimento" cantava em prosa e verso o nome do deputado federal Rogério Marinho, o gestor do município dizia que lá em Brasilia não tinha um deputado, encontrava lá dando apoio logístico um amigo que considerava como irmão, recebia dele na capital federal, desde o carro com motorista até o abrigo do seu apartamento para hospedagem.
 Este tipo de elogio era contado a boca miúda aqui pelo gestor da cidade.
O deputado Rogério Marinho enquanto não tinha uma obra pra marcar sua história no município foi mais feliz, foi duas vezes o mais votado.
Depois de vir cortar a fita simbólica desta gigantesca obra, ficando sem mandato uma legislatura, sofreu decepção, o líder do PSB deu-lhe um chute no traseiro, caiu no esquecimento, viu na eleição seguinte o seu amigo/irmão pedindo voto para outra candidatura. 
Mas, porém, todavia, isso são exemplos banais no universo politico, amizade e atenção é o que menos importa. 
Rogério Marinho que estava acostumado com a presença dos auditórios superlotados ou muita gente na praça pra recebê-lo. foi pelo grande líder abandonado.
 O deputado tucano teve que contentar-se em 2014 com o apoio de Thiago Meira e Wilson Gregório para não passar em branco, devido o gestor não ter direcionado 1 suplente de vereador pra sustentação do seu nome.  
Moral da história, Rogério Marinho recuperou o mandato e Luizinho ficou sem ter seu representante em Brasilia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário