domingo, setembro 27

Prefeito entrega Troféu de campeão ao Camaleão

  
FINAL CAMPEONATO 2015 ok
O Prefeito do Assú, Ivan Júnior assistiu neste sábado (26), a partida final do Campeonato Estadual de Futebol da 2ª divisão. O jogo aconteceu no Estádio Edgarzão. O time do Assú, o Camaleão, que havia empatado um e vencido quatro, dos cinco jogos já disputados, confirmou o favoritismo goleando o Santa Cruz por 6x3.
Com este resultado, o time que recebeu patrocínio de 45 mil reais da Prefeitura Assú, está agora na 1ª divisão, voltando a integrar a Elite do Futebol norte-rio-grandense.


O vencedor recebeu o Troféu Prefeito Ivan Lopes Júnior, das mãos do próprio gestor municipal, homenageado pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol, que, em reconhecimento ao apoio prestado ao esporte, deu seu nome ao troféu de campeão.
“É uma emoção tripla: o camaleão conquistar o campeonato, trazer o meu filho para ver a primeira partida de futebol, além de receber esta homenagem da Federação”, disse o prefeito que parabenizou toda equipe do Assú pelo ótimo desempenho no estadual e concluiu ressaltando: “Vamos trabalhar para conquistar o campeonato do próximo ano”.
Após o jogo, a torcida em carros, motos e outros veículos percorreu ruas da cidade esbanjando alegria e confiança na participação do time no próximo campeonato.
SEACOM – PMA
Fotos: Endson Esron

Nenhum comentário:

Postar um comentário