domingo, setembro 27

Se unidos não somos fortes imaginem separados

   
   
Deus na sua onisciência e onipresença dirige todos de forma que as curvas e os atalhos do tempo que a vida oferece a cada um, reserva sempre um momento de chegada, onde todos circulem na mesma estrada. Deus guia no caminho da compreensão, absorvendo nossas intolerâncias na busca de uma união. 
Com esta mensagem procuro dá ponto final a um período de distanciamento que vinha acontecendo nesta irmandade, 
Somos apenas 4 irmãos de um ventre maternal que Deus ainda nos concede a graça de preservar ao nosso lado se avizinhando seus 98 anos.
Papai viajou na frente, mas enquanto viveu primou por nosso bem estar, mantendo a chama da coesão e da união entre nós. 
Fazendo neste exato momento, uma reflexão serena e inteligente, vejo que o vento da discórdia que por algum tempo nos distanciou, cede lugar ao sopro divino de nos unir, mantendo assim aceso o facho ardente da amizade e do respeito familiar. Fato que todos de igual maneira não estava sabendo zelar. 
É preciso que tenhamos uma reflexão com sabedoria, se todos se perdoam, avançam e recuam tentando um fortalecimento, por que nós que somos apenas 4 vivemos em campos opostos. 
A família será sempre nossa fonte energética para nos alimentar dia-a-dia  com o vigor da vida que Deus haverá de conceder a esta prole que papai deixou. Onde reina união, a perseverança se multiplica com ares de prosperidade, é nisto que todos devemos pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário