quarta-feira, setembro 30

José Adécio acena disputar presidência do ABC
em 2015 e já ensaia demissões
Foto ABC
O deputado estadual José Adécio, conselheiro do ABC Futebol Clube, acenou nesta terça-feira (29), durante entrevista à Rádio Cidade (94FM), que poderá disputar o cargo de presidente do clube nas próximas eleições, que irão ocorrer em dezembro desse ano.
"Em se tratando de política, tudo é possível", provoca o conselheiro. E acrescenta: "Só haveria uma condição de eu ser candidato à presidência do ABC em 2015, é se as oposições chegassem e dissessem 'você poderá ser o nosso nome'. Tem muitas pessoas simpatizando, aí sim", confirma José Adécio.
Após citar o desempenho do clube na série B esse ano e a grande probabilidade de queda para a série C, Adécio já ensaia uma mudança profunda no time caso seja eleito para a presidência, assumindo o triênio de 2016 a 2018.
"Imediatamente eu faria uma limpeza total, demitiria quase todos, de técnico a esses que dizem que jogam bola e vêm só comer o dinheiro do ABC. E preparava um time para o campeonato, contratava três ou quatro jogadores de referência, que todo time tem, completava esse plantel com jogadores aqui do Rio Grande do Norte e tentava ganhar o campeonato", planeja.
Outra condição que ele coloca para aceitar o desafio de concorrer à presidência do clube é se um dos conselheiros concorresse ao seu lado como candidato à presidência do Conselho Deliberativo do clube. José Adécio não revelou quem seria esse conselheiro, mas indicou características.
"Tem um conselheiro do ABC, por quem eu tenho o maior respeito, que não aparece em mídia, que não dá uma palavra; se esse cidadão chegasse para mim e dissesse 'José Adécio, você quer ser presidente do ABC eu sendo candidato a presidente do Conselho Deliberativo?' eu toparia, porque eu saberia a quem estava sendo entregue o conselho".
Em outro momento, também em entrevista à Rádio Cidade, Adécio já havia admitido a possibilidade de se candidatar. Na ocasião, no entanto, ele havia afirmado que somente seria candidato em 2018, quando pretende deixar sua vida pública como deputado estadual.
Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário