segunda-feira, setembro 28

QUANTOS CHAPA BRANCA O PCdoB TEM EM SEUS QUADROS?


Tudo não passa de lorota, proselitismo e imaginação fértil para querer desenvolver um trabalho de barganha na esfera do governismo á quem se diz vinculado. 
Que Partido diferente é esse que continua usufruindo da estrutura do poder que foi transmitido á Júnior Benevides, desde sua interinidade. Quem é o titular da secretaria de educação?  Pai de quem, irmão de quem? E a sua presidência municipal? 
O leme do barco comunista é essencialmente da oligarquia que formou Luizinho no PSB, agora procura fortalecimento com esse braço partidário que servirá de algemas para arrochar mais adiante o gestor que se dizem aliados. O ensaio do presente será com certeza a peça exibida no futuro, com previsões de acontecimentos.
O PCdoB tem realmente uma história quase secular, todavia essa lorota de Carnaubais é apenas falácia de um grupo que acha que o município não pode sair do seu controle.
Os cabeças pensante da sigla ficam no comando, usando a leveza do leme para tanger o barco, mas, sem dó nem piedade, entrega remos curtos e vara pequena para meia dúzia de canoeiros lutando ingenuamente no lago azul do poder com missão de salvamento da trupe que vinha recentemente dominando,

Nenhum comentário:

Postar um comentário