sexta-feira, setembro 25

UMA EQUAÇÃO FÁCIL DE SE EXPLICAR

12032133 740905749375452 2895713628623383087 n
Quando qualquer produto seja ele humano ou material que tem uma qualidade boa, aceita por maioria de simpatizantes, não precisa de maiores propagandas para quem deseja ter ao seu alcance o que deseja. No caso em tela, o grupo de Ivan Júnior estava num favoritismo desenfreado com a perspectiva da candidatura de Patrício Júnior disputar a sua sucessão.
Bastou Patrício anunciar a desistência, todo este fortalecimento do sistema do governismo municipal, começou a mostrar sua debilidade para o confronto das urnas que se avizinha.
 O problema é generalizado de forma que em cada seis eleitores do grupo, 4 votam em Patrício e 2 ficam se dividindo entre as postulações de Alberto Luiz e Breno Lopes. 
Se Patrício Júnior será o candidato novamente não sei, mas, acredito que se voltar a disputar tem maiores possibilidades dos que os demais concorrentes, tanto no governo como na oposição.
Quem não quer rezar não vai a igreja, se Patrício Júnior filiou-se é porque pretende provar do soro e pra isso já deu o braço a seringa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário