quarta-feira, setembro 2

Prefeitura do Assú acusa o Portal no AR de mentir
e querer desconstruir ações por interesse político
Depois que dois gerentes da Caixa Econômica Federal –CEF, em Natal, desmentiram a informação do Portal no AR, de que município do Assú perdeu mais de meio milhão de reais que seria empregado no abatedouro público da cidade porque não iniciou as obras nos prazos, a Prefeitura do Assú acusou o Portal comandada pelo jornalista Ricardo Rosado, de agir com interesses políticos para produzir a matéria inveridica.
OF 1559
A Prefeitura do Assú emitiu nota de esclarecimento a respeito da reportagem inverídica, sobre convênio para construção de um Abatedouro Público no município.
Veja a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A Prefeitura do Assú vem de público manifestar a sua indignação pela forma parcial e direcionada que o Portal no Ar produziu matéria com o objetivo de tentar desconstruir ações importantes desenvolvidas pelo governo municipal, como também, lamenta que alguns Sites, Blogs e outros veículos de comunicação tenham reproduzido uma matéria que foi criada com objetivo político, sem obedecer aos princípios da ética profissional e do bom jornalismo.
A prefeitura esclarece que informações contidas na reportagem publicada nesta terça-feira (01/09), sob o título: "Assú perde dinheiro para abatedouro público por não iniciar as obras", são incompletas e inverídicas. Além disso, existe uma afirmativa que o Portal no Ar procurou ouvir a versão da prefeitura, o que também não é verdade.
A Prefeitura está fazendo a parte que lhe compete e a situação do convênio está normal, como atesta documento emitido pela Gerência Executiva Governo Natal da Caixa Econômica Federal onde a Situação de Operação OGU (Orçamento Geral da União), referente ao contrato de repasse nº 1004651-01/2013 é informada.
SEACOM -PMA
Postado por VT

Nenhum comentário:

Postar um comentário