quinta-feira, setembro 3

Prefeito Ivan Júnior se reúne com o superintendente regional do Banco do Brasil

VISITA BB ASSÚ
O Prefeito do Assu, Ivan Júnior se reuniu com o superintendente regional de Varejo do Banco do Brasil, Alexandre Bukowitz, o gerente geral da agencia local Batista Freitas e outros membros da direção do Banco.
No encontro foi discutido o aumento dos investimentos do Banco do Brasil no município, maior apoio aos pequenos produtores rurais, ao agronegócio, as empresas e aos micro e pequenos empresários.
O superintendente destacou que para este segundo semestre o banco está disponibilizando 2 milhões de reais para incentivar a geração de trabalho e renda entre os microempreendedores e 5 milhões de reais para aquisição e realização do sonho da casa própria. O total de recursos disponibilizados para apoio aos investimentos sociais e econômicos no município no segundo semestre é de 87 milhões de reais.
O prefeito Ivan Júnior destacou que o apoio do Banco do Brasil é importante, principalmente neste momento de crise econômica enfrentado pelo país. “Estamos buscando parcerias para fortalecer a geração de emprego e renda em Assú e esse elo com o Banco do Brasil é fundamental para a engrenagem do nosso desenvolvimento”, disse o prefeito.  Destacando que o município também buscará parcerias com a fundação Banco do Brasil para desenvolver novos projetos sociais.
Logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário