quinta-feira, setembro 3

PREFEITO DÁ POSSE AO SECRETÁRIO DE OBRAS


























O prefeito Júnior Benevides assinou nesta tarde de quinta feira a portaria de posse do ex-vereador Wilson Gregório na secretaria de obras em substituição ao ex-vereador Marcos Cavalcante.
 A solenidade contou com a presença do presidente da Câmara Danilo Bezerra e da vice prefeita Alzenir Sousa.


























O ex-vereador Marcos Cavalcante em pronunciamento após passar o cargo para o titular da pasta de obras fez uma retrospectiva da sua trajetória de lutas exercendo militância politica, defendendo interesse coletivo na câmara municipal sem pretensões maiores de poder na escala hierárquica do município. 
Falou da coesão do grupo para evitar ruptura de quadros, afirmando permanecer servindo a municipalidade agora como coordenador de meio ambiente no governo da gestão popular.












Wilson Gregório depois de investido no cargo agradeceu a confiança do gestor municipal afirmando que irá contribuir com o desenvolvimento do município, cumprindo com responsabilidade e compromisso a tarefa que lhe fora determinada pelo prefeito Júnior Benevides.












O médico ortopedista Thiago Meira prestigiou o ato solene na condição de aliado do sistema governista no municipio e representante do PSDB que foi contemplado com a nomeação do seu filiado na secretaria de obras.












O Prefeito Júnior Benevides deu boas vindas ao auxiliar de governo dizendo acreditar na sua capacidade de gestão para de forma integrada com outras secretarias cumprir as realizações planejadas para o efetivo desenvolvimento de Carnaubais. Finalizou agradecendo a presença dos demais convidados ao ato de posse de Wilson Gregório, pedindo o envolvimento da equipe de trabalho, durante a programação alusiva ao aniversário da cidade com previsão de abertura no próximo da 11 de setembro com a realização de uma missa.















Nenhum comentário:

Postar um comentário