sexta-feira, setembro 4

ESCOLA MUNICIPAL PRINCESA ISABEL MANTEM A TRADIÇÃO DO DESFILE CÍVICO ALUSIVO AO 7 DE SETEMBRO NA COMUNIDADE DE ENTRONCAMENTO


Nossa redação recebeu do secretário de Educação Nicolau Cavalcante a informação de que a comunidade escolar do Distrito de Entroncamento neste município permanece realizando o tradicional desfile cívico alusivo a data histórica de 7 de setembro como marco simbolizante da nossa independência. 
O desfile com todo respaldo da secretaria de Educação envolve educadores e alunos das unidades de ensino: 
Princesa Isabel (Entroncamento) João Gregório (Jenipapeiro) e Galdino Menezes (Bela Vista).
O desfile cívico tem ponto de concentração no centro da comunidade anfitriã com autoridades e população prestigiando a solenidade oficial e suas alegorias representativas. Evento iniciado a partir das 15.30 horas desta segunda feira 7 de setembro, tendo a participação da Banda Filarmônica Monsenhor Honório de Macau.
O secretário enfatizou que devido o município ter no mês de Setembro uma programação especial para comemorar a sua emancipação, o município insere nesta programação o que deveria acontecer na cidade nesta data, mas, dá apoio a Escola Estadual Adalgiza Emidia da Costa que vem mantendo a organização de promover a data, oferecendo transporte para deslocamento do alunado e banda marcial da cidade de Angicos animadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário