quinta-feira, setembro 3

APÓS VISITA AO SENADOR GARIBALDI A VICE PREFEITA ALZENIR AGENDARÁ VISITA AO MINISTRO HENRIQUE ALVES

 
O ex- prefeito Zenildo Batista de Sousa esteve ontem a noite em nossa redação, relatou o momento da visita feita pela vice prefeita Alzenir e seu filho vereador Manoel Neto na semana passada ao senador Garibaldi Alves Filho. Adiantou que a vice prefeita do município preocupada em ajudar na administração do gestor Júnior Benevides, vai agendar brevemente uma visita ao Ministro do Turismo Henrique Alves. fato que poderá acontecer na próxima semana em Natal. 
Dr, Zenildo com sua peculiar educação, encara os fatos da politica com bastante humildade, sabendo o que representa dentro do sistema administrativo da gestão atual, disse que o seu trabalho é feito com profissionalismo e dedicação exclusiva a medicina, deixando a parte politica para ser efetivada pela esposa Alzenir que faz parte da estrutura de poder e Manoel Neto como um dos representantes do sistema no parlamento do municipio.
Falou que vai junto com familiares e amigos reordenando o PMDB, mantendo o coerente posicionamento de estar alinhado com o senador, o ministro e o deputado federal Walter Alves expressões maiores da sigla no estado.
Indagado a respeito do vereador Wanderley Mendes foi enfático em afirmar: só depende dele, nada tenho para obstacular para que volte ao convívio de antes em fortalecimento ao Partido. A respeito de futuro disse o seguinte: estamos alinhado ao projeto de governo de Júnior Benevides, lutaremos de mãos dadas para o desenvolvimento de Carnaubais, assim finalizou a conversa. 
Ao se despedir disse que estaria hoje no hospital Nelson Inácio dos Santos em Assú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário