sábado, maio 16

Petroleiros do RN promovem hoje congresso estadual

Petroleiros discutem conjuntura econômica e política hoje em NatalPetroleiros discutem conjuntura econômica e política hoje em Natal
“Em defesa do Brasil, da democracia, dos trabalhadores e do petróleo brasileiro”. Este é o tema que rege o 30º Congresso Estadual dos Petroleiros e Petroleiras do Rio Grande do Norte - Cepetro-RN.
O evento fará uma avaliação da conjuntura econômica e política nacional, destacando a situação do setor petróleo, além de debater propostas para as campanhas reivindicatórias dos trabalhadores e trabalhadoras dos setores público e privado, visando os Acordos Coletivos de Trabalho 2015/2016 ou 2015/2017.
O Congresso será realizado hoje no Auditório do Parque Natural Municipal da Cidade do Natal “Dom Nivaldo Monte”, situado no bairro de Candelária, das 9h às 17h. Na oportunidade, também haverá a eleição dos delegados representantes dos petroleiros do Rio Grande do Norte na V Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros – FUP, a ser realizada no período de 1º a 5 de julho, em Guararema (SP).

POSSE 
Após o encerramento do 30º Cepetro-RN, a categoria petroleira irá prestigiar, em ato público, a posse da nova diretoria do Sindipetro-RN. A equipe coordenada por José Araújo será responsável pela condução político-administrativa da entidade no período 2015/2018.
Além de representações sindicais de outras categorias profissionais e dos movimentos sociais, devem participar do evento parlamentares e dirigentes de partidos políticos. A cerimônia acontece a partir das 20 horas, no Clube dos Empregados da Petrobras - Cepe, que fica na avenida Ayrton Senna, 1891, em Nova Parnamirim – município de Parnamirim.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário