domingo, maio 31

SENADORA FÁTIMA BEZERRA DIZENDO AMÉM PARA O DEM EM CARNAUBAIS

A senadora Fátima Bezerra do PT contrariando o discurso que faz em Brasilia, atacando sempre o DEM do senador José Agripino presidente da sigla democrata que não deu nem bolas para a homologação da candidatura de Dinarte Diniz, mas pra mostrar sua posição incoerente a senadora petista esteve ontem em Carnaubais, dizendo amém para o Partido que sitematicamente faz oposição governo do PT.
 A convenção do DEM e seus aliados teve composição com PSD que indicou o vice prefeito na pessoa do vereador Keide Soares e o PR da vereadora Jussaly Medeiros, além do reforço cartorário do PRB e Solidariedade que são agremiações partidárias sem representatividade no legislativo municipal, assim como o próprio DEM.
A imagem mostra o tamanho da convenção, mostrando o quarto minguante que representa a candidatura do sistema de oposição. 
Todos sabem que a Câmara Municipal tem um espaço bastante limitado, todavia deu pra superlotar com a presença dos aliados residentes e outros convidados que vieram de outros municipios.
O que chamou atenção foi a ausência do governador Robinson Faria se fazendo representar por um auxiliar de governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário