sábado, maio 30

UM É SOL O OUTRO É LUA


Enquanto Júnior Benevides que conquistou um mandato de vereador em 2.012 e por conseqüência dos fatos decorrentes tornou-se prefeito com direito a disputar o mandato em definitivo até dezembro de 2016, mostrando ser um astro com brilho potencialmente forte. Seu adversário Dinarte Diniz, não passa de um mero satélite ao seu redor, tudo que conseguiu até agora não passa de um competidor. 
O candidato democrata parece ter o destino da lua, sua imagem na eleição suplementar está em quarto minguante. 
Perdeu o apoio de Alzenir sua candidata a vice prefeita na última eleição, não tem mais o carisma de Dr, Zenildo e o vereador Manoel Neto no seu palanque. 
Perdeu a participação do 1º suplente Josenildo Fonseca do PT.  Patricio que foi um candidato de 200 votos na coligação do DEM pelo PMDB, também abandonou sua trincheira. 
Não teve habilidades para conquistar a fatia liderada pelo médico ortopedista Thiago de doutora Marlene que havia se distanciado do sistema governista. O tucano preferiu perfilar ao lado de Júnior Benevides juntamente com os demais eleitores que ainda tem vinculação familiar com o saudoso Nelson Gregório.
 O ex-vereador Wilson Gregório e Nelson Júnior sobrinho e filho do ex-prefeito, acompanharam Dr, Thiago no apoio ao atual prefeito.
Pelo andar da carruagem vai levar peia de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário