sábado, maio 30

UMA TRAVESSIA PARA O FUTURO

LUCILIO E PADRE FLAVIO
A chapa padre Flávio/ Lucílio, ventilada hoje no programa Registrando pelo o deputado George Soares, seria a senha de chegada ou a ponte construída para uma travessia: reconstruindo o passado, absorvendo o presente e buscando o futuro, com o fim do antagonismo entre os Ivanzistas e os Georgistas.
Em politica só não vi ainda boi voar, mas rivalidades paroquianas do tipo, Amorim/Ezequel, Edgar/Olavo/ Ronaldo Soares/Arnóbio Abreu, se foram intensas em determinados períodos, terminaram coesas como irmãos siameses. 
Se o prefeito Ivan Júnior ao pressentir o desinteresse do empresário Patrício Júnior pela disputa da prefeitura na sua sucessão, consultou o pároco da cidade para um desafio maior de pré candidatura a prefeito em 2016, e se o deputado George Soares subscrever a ideia com o reforço da indicação do radialista Lucílio Filho para vice, o fato consolidaria um casamento perfeito. 
A engenharia  uniria  os interesses não só da cidade dos poetas, mas de uma região por inteira,   seria a construção de uma forte dobradinha para 2018, dando ao vale a oportunidade de continuar com sua representação na Assembléia Legislativa e conquistar pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal. 
Seria bom se pensar nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário