terça-feira, maio 26

OPINIÃO


Nada é mais fácil e confortável do que o individuo querer fazer cortesia com o chapéu alheio e ainda pousar pra mídia como um figurante isento de qualquer suspeita. 
A oposição de Carnaubais tem uma meia dúzia de chupa tetas que fez escola na exploração dos cargos públicos que ocuparam, alguns deles passando os pés pelas mãos, usufruindo-se do cargo exercido e ainda vem lorotar contra quem se encontra no poder. 
O povo em Carnaubais conhece bem cada um, e neste exercício de comentar os fatos decorrentes da politica municipal, conheço boi e vaca, sei quem tem imunidade para se pronunciar e quem fala por cinismo querendo confundir a opinião pública para melhor passar. 
Falar é fácil, ter credibilidade no que publica tem uma enorme diferença. 
Prometer isso ou aquilo faz parte do jogo politico, mas todos fazem o bom e o pior com os recursos destinados ao município. 
A grande diferença é que uns possuem mais idoneidade do que outros, tem mais enraizamento, mais vinculo com a população.
 Não adianta se querer vender gato por lebre, quem tem uma história mais limpa para se apresentar a sociedade, anda mais livre pelas empoeiradas estradas do nosso amado solo. 
Gente boa e ruim existe em todos os segmentos, mas do lado de lá tem gente andando de sapato alto, pensando que é a bala que matou Kennedy, se considerando inatingível. 
Aos que pensam desta maneira, vai aqui o meu alerta, não se julgue superior que conheço bem o histórico de cada figurante deste processo.
 Quem se sentir ofendido com o que estou dizendo me procure. que direi olho no olho o que bem lhe interessar.  
Já passei dos sessenta anos trilhando uma estrada sem precisar me locupletar de procedimentos desonestos, quem me conhece sabe bem do que tenho defendido ao longo dos anos, sem manchar as minhas mãos com atos indecentes ou reprováveis. 
Não deixarei de agir assim em defesa dos princípios que tenho orgulho de preservar, por isso faço sempre o alerta para que Carnaubais não se iluda, saiba escolher seu governante para não encontrar o chapéu da viagem depois de 52 anos de emancipado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário