terça-feira, maio 19

A CARAVANA DA LOROTA

  Não é tão simples como vem imaginando este segmento politico, uma candidatura pra estabelecer credibilidade perante o eleitorado precisa apresentar feitos e realizações de quem postula sua simpatia. 
Pra se consolidar uma candidatura com bases sustentáveis de uma chance vitoriosa se faz necessário atributos mais palpáveis e seguros, o eleitor não vai ficar satisfeito apenas com determinadas lorotas expostas pela caravana que sai as ruas em busca de votos. 
É preciso ter trabalho realizado, ações bem definidas perante a população, afinidade pessoal, confiança estabelecida. 
O nosso povo tem esperanças que não se pode confundir apenas com promessas, o tempo urge, a campanha é curta e mais rápido terá que ser nossas reflexões pra não se deixar iludir com as falácias de uma oposição ávida pelo o poder, correndo atrás de um prejuízo que todos sabem que a prioridade é a desforra do que foi jogado fora no pleito que foram mal sucedidos.  A prefeitura é um ente federativo para ser usada em beneficio coletivo, não pensem que é uma loteria federal para resolver situação pessoal de ninguém, muito menos de grupos políticos com práticas oportunistas na barganha dos seus próprios interesses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário