quinta-feira, maio 28

PATRÍCIO JUNIOR DEIXA ESPAÇO ABERTO PARA OUTRAS POSTULAÇÕES NO GRUPO DE IVAN JÚNIOR


Eu já sabia, mas me reservei a esperar que o próprio Patrício Junior confirmasse as afirmações que me fez antes do meio dia de hoje. 
O Assu pode ter perdido um grande administrador, mas a sociedade ganhou um exemplo de despreendimento responsável de um cidadão que não aceita que seus princípios de correção e honestidade venha a ser confundido por conta de interesse politico de ninguém, principalmente dos que acham que o poder publico é um trampolim para melhoria de vida.
Patrício Júnior nunca me negou da dificuldade que tinha para abraçar a atividade politica como forma de servir á quem pudesse ajudar, gostava de afirmar: Aluizio minha praia sempre foi o trabalho, a politica pode ser um passa tempo que não faço esforço para alcançar.
Ao empresário Patrício Junior nossos parabéns pela atitude tomada, e que a partir de agora o espaço do agrupamento politico liderado pelo prefeito Ivan Júnior. vai começar a pensar em outro nome para sucedê-lo em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário