terça-feira, maio 19

Laurita Arruda será vice de Carlos Eduardo, diz ex-vereador

Laurita Arruda
Ex-vereador da Câmara Municipal de Natal, Renato Dantas afirmou em seu blog que a jornalista Laurita Arruda, mulher do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), deve ser a candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT), que tentará a reeleição em 2016. Se confirmado, Laurita substitui Wilma de Faria (PSB) e sepulta os sonhos de Raniere Barbosa (PDT) de fazer uma dobradinha com o atual prefeito, após inúmeros serviços prestados a ele.

"Não é mais segredo na família Alves, a ex-futura primeira-dama, Laurita Arruda já entrou na politica partidária. Ela vai disputar a próxima eleição como candidata a vice-prefeita de Carlos Eduardo Alves, indicada pelo PMDB através do acordo que seu esposo, Henrique Eduardo Alves fez com o prefeito", afirmou Renato Dantas em seu blog, o Blog do Primo.

"Laurita foi orientada para atuar como ativista politica nas redes sociais. Seus marqueteiros querem colar seu nome como oposição ao governo do estado. Para isso ela tem trabalhado nas redes sociais criticando o governo, Robinson Faria", acrescentou o ex-vereador de Natal.

Se for confirmada como candidata a vice-prefeita, Laurita Arruda substitui Wilma de Faria, que foi prefeita de Natal três vezes e governou o Estado por sete anos, mas hoje tem futuro político incerto. Além disso, também sepulta as chances do atual vereador Raniere Barbosa, líder da bancada governista na Câmara, de fazer uma dobradinha com Carlos Eduardo em 2016, na condição de vice-prefeito e sendo a ligação entre Legislativo e Executivo.

Postado por Túlio Lemos


Nenhum comentário:

Postar um comentário