segunda-feira, maio 18

PRUDÊNCIA E HONESTIDADE FAZ PARTE DO MEU COMPORTAMENTO

 O prefeito Júnior Benevides tem conversado serenamente a respeito da responsabilidade assumida e do desafio de disputar uma eleição num curto espaço de tempo tendo a dupla preocupação de tocar a campanha sem negligenciar diante dos compromissos administrativos da sua gestão.
 O prefeito diz conscientemente que vem fazendo um governo com prudência e honestidade para melhor servir a população carente do município. Não adianta quererem confundir a opinião pública com ataques raivosos a minha pessoa, tenho um comportamento perante a sociedade que convivo desde meu nascimento sem desrespeitar ninguém, sem explorar cidadão nenhum e honrando meus conterrâneos com atitudes dignas de uma conduta que pode ser bem avaliada por cada eleitor na hora de escolher o meu nome pra continuar governando Carnaubais. Não tenho medo de desafios, sou uma pessoa que nasci e me criei neste lugar, cada um me conhece, sabendo do nosso passado, vendo nosso presente e acreditando no nosso futuro. 
Estou governando o município com as ferramentas de uma municipalidade cheia de problemas para resolver, nada disso vai me atemorizar, confiando no senso de generosidade e sabedoria do nosso povo, iremos em 5 de julho conquistar o intransferível direito de melhor administrar nossa terra, assim finalizou a conversa com a redação do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário