quinta-feira, maio 14

JÚNIOR BENEVIDES UM CANDIDATADO DA NOSSA GENTE PARA O NOSSO CORAÇÃO


Taí uma opção genuinamente do lugar, com identidade própria, nascido no seio familiar de todos que conhecem a história do nosso município.
 Os mais idosos sabem que Júnior Benevides é filho de gente da nossa terra, tendo uma genealogia centenária com raízes profundas em nosso solo. 
A sua geração conhece bem o prefeito de sua cidade, tendo com ele dividido seu tempo nos bancos escolares do município, participando dos grupos de jovens e criação de grêmios estudantis, jogando pelada nos campos de futebol e até tomando umas goladas juntos, durante as festas promovidas na terra de Santa Luzia.
Cabe a cada um fazer sua escolha, cada um faz do voto o que bem desejar, mas, seria muita ingenuidade ou burrice politica se trocar um produto da terra por um mercador de oportunidades vindo de outras plagas sem nenhum compromisso afetivo com nossa população. 
Por isso afirmo: Júnior Benevides deve levar a melhor em função das peculiaridades comuns que tem com nossa gente, vai depender do seu desembaraço pra conquistar a sua vez no coração do eleitor em 5 de Julho. 
Feito esse dever de casa com simplicidade de argumentação vai permanecer governando Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário