sábado, maio 16

DR. THIAGO PARECE QUE ENTROU NUM CORREDOR POLONÊS


Apesar do médico ortopedista Thiago Meira andar exibindo o prospecto de uma pesquisa, que segundo os observadores, foi manipulada pra favorecimento do seu nome, numa tentativa de sensibilizar as facções que disputarão a cabeça de chapa pra lhe escolher como vice. Até o presente momento a sua engenharia ainda não surtiu nenhum efeito positivo. 
De acordo com os comentários de bastidores o dr. recebe rejeição dos dois agrupamentos. 
Um eleitor antenado conversando conosco hoje a tarde, revelou o seguinte: os candidatos a prefeito temem o temperamento arredio do médico filiado ao PSDB, isso sem contar que uma forte liderança da situação não dá aval a sua participação como companheiro de Júnior Benevides e do lado oposicionista Dinarte Diniz prefere não desagradar Nilson Dias nem a vereadora Jussaly Medeiros que não querem nenhuma conversa com o rapaz que anda dizendo ser o fiel da balança. 
Mas, em politica nada tem caráter final e quem quiser vencer tem que quebrar ovos para saborear do omelete com seus convidados.
No nosso entendimento quem tiver maior credibilidade perante o eleitorado deve ser o vencedor, independente do nome escolhido para companheiro de chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário