domingo, maio 17

ANTES DE VOTAR PENSE


Hoje recebi um telefonema do radialissta José Regis de Sousa me comunicando que tinha assumido a coordenação da campanha do empresário Dinarte Diniz e que seu objetivo seria tão unicamente criar uma imagem positiva para o candidato da oposição. 
Nada tenho contra a indicação deste comunicador politico, faz anos que privamos da sua amizade, nem tão pouco é do meu interesse desqualificar o seu compromisso profissional. 
Apenas me reservo ao direito de defender com princípios basilares da minha cidadania uma alternativa bem diferente do que deseja o companheiro. 
Não serei eu a palmatória punitiva do seu postulante a prefeitura de Carnaubais, simplesmente faço o contraditório. pedindo aos meus conterrâneos para pensar antes de votar e tomar muito cuidado pra não se deixar levar por discurso fantasiado e aparente. 
Não irei baixar a guarda na defesa do que venho propondo a respeito de quem deva governar nosso município.
 Nossa meta e objetivo tem um alvo a ser atingido, procurar conscientemente uma alternativa que venha se identificar melhor com nossa população. Recomendamos escolher um governante que esteja a altura dos nossos costumes, tradições, cultura, comparando os laços comuns com o antepassado de lutas dos nosso bravo povo e suas raízes familiares
Não é do nosso interesse denegrir imagem de ninguém, mas, devemos por dever de oficio, fazer sempre o alerta para que cada um faça um acurado exame de consciência antes de votar. 
Não adianta querer fechar a porta depois de roubado, uma campanha propositiva como pensam alguns ideólogos pode ser uma peça publicitária, construida em laboratórios de marketing com a finalidade de iludir a boa fé dos que inocentemente se deixam levar por conversa bonita.
Neste diapasão permaneço lutando contra o oportunismo de quem se dá por satisfeito com pouco mais de um ano de gestão. Convém lembrar, depois que a vaca for pro brejo, o prejuízo vai cair na conta de todos, independente de ter votado no individuo ou não. 
A verdade é que na seara politica não existe apenas salvadores da pátria, existe muito lobo vestido em pele de cordeiro e de boas intenções o inferno vive cheio. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário