quarta-feira, janeiro 14

SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INICIA OS TRABALHOS VOLTADO PARA A POPULAÇÃO VULNERÁVEL A INSEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL


Dando início ao trabalho que irá desenvolver na SEMTHAS a Secretária de Trabalho Habitação e Ação Social, Maria Eudiene da Silva, após reconhecer toda a estrutura da Secretaria e sua funcionalidade, solicitou ao Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS uma reunião em caráter de urgência, para apresentar minuta de um Projeto do Programa "Mais Alimento". 
Na oportunidade, a Assistente Social, Lucia Cristina, vinculada a SEMTHAS, apresentou ao colegiado o referido programa que tem por finalidade integrar a definição de política pública na esfera municipal de segurança alimentar e nutricional com o objetivo de assegurar o direito humano à alimentação adequada às pessoas com dificuldade de acesso aos alimentos de qualidade e quantidade suficiente. 
Após a aprovação unânime pelos membros presentes, a Sra. Maristela Martins, Presidente do CMAS assinou a Resolução e a encaminhou para publicação e os trâmites legais.

Fonte: Blog de Maristela Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário