quarta-feira, janeiro 28

PREFEITURA E CAERN ENCONTRAM DENOMINADOR COMUM PARA SOLUÇÃO DOS IMPASSES























O prefeito Júnior Benevides recebeu em seu gabinete o representante da Regional da Caern sediada em Macau, identificado pela redação como Wallace e o chefe do escritório local Osmar Barros. 
Estando todos com a responsabilidade de dirimir ação saneadora para os impasses reclamados pela gestão municipal. 
Diante da exposição de motivos feita pelo gestor Júnior Benevides, surgiu uma proposta viável de entendimento para compensar os estragos feitos pela Caern. durante a execução dos serviços,   deixando crateras abertas no calçamento das avenidas para a prefeitura fazer a recuperação. Como o município tem uma inadimplência com a companhia estatal, foi consensual a proposta de que haveria acerto de contas entre a municipalidade e a Caern, descontando as despesas do saldo devedor.
O representante regional deixou com o prefeito Júnior Benevides, formulários para preenchimento dos critérios solicitados a direção geral da Companhia de Águas do RN (Caern).
O prefeito disse que tal providência teria caráter de urgência, devido o município necessitar  do habite-se da Caern para receber obras destinadas á Carnaubais. precisando da construção de 1 nova Caixa D'água para atender a demanda do setor de abastecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário