sábado, janeiro 31

Vereador do PSB começa a alicerçar projeto para concorrer à prefeitura em 2016


IPANGUAÇU – Por intermédio do blog que leva seu nome, o ex-prefeito de Carnaubais e coordenador regional do processo de revitalização do PSB, Luiz Cavalcante, “Luizinho”, revela que, em Ipanguaçu, a legenda socialista arregimenta forças para, em 2016, estar presente na disputa sucessória municipal.
E quem se dispõe a encampar este projeto majoritário é o vereador Jaíres Azevedo dos Santos, “Gordo”, atual presidente da sigla na cidade. “Gordo” assumiu o comando do partido após a decisão da executiva estadual, quando do processo eleitoral de outubro de 2014, que destituiu o então presidente, vice-prefeito Josimar Lopes.
“Luizinho” revela que o parlamentar-mirim está articulando-se no sentido de atrair para tal proposta outras agremiações partidárias e lideranças políticas que não comungam com o ideário do sistema político liderado pelo prefeito Leonardo Oliveira (PT). PV, PMDB, PMN e PRB estão entre os partidos políticos com os quais o vereador procurará abrir conversação.

TRAJETÓRIA
“Gordo” é legislador de cinco mandatos, quando chegou a ocupar a presidência do Legislativo em duas oportunidades e é o atual vice-presidente da Casa e, ainda, possui experiência na alçada do Executivo, onde exerceu o posto de secretário de Agricultura e Meio Ambiente, durante a primeira gestão do prefeito Leonardo Oliveira, quando eram aliados políticos.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário