sexta-feira, janeiro 23

EX-FUNCIONÁRIA DO BANCO DO BRASIL DE ASSU MORRE EM NATAL

É com muita tristezas que venho aqui comunicar a todos que infelizmente faleceu na capital do estado Natal ontem 22/01 por volta das 19:hs a jovem Soraya Melo natural de Areia Branca, e que estava morando em Natal, ex-funcionária do Banco do Brasil de Assu.
Soraya morreu vitima de um câncer no cérebro da qual já vinha lutando, mais infelizmente perdeu esta batalha, mais com certeza as portas do céus estarão abertas para ela.
Uma pessoa super dedicada, amiga, muito admirável, que sabia fazer amizades no qual deixou muitos amigos em nossa cidade.
O corpo será velado na cidade de Areia Branca e o sepultamento na mesma cidade na qual nasceu e residem seus familiares.

Jamais superaremos a dor, a tristeza e as profundas marcas que a morte de um ente querido deixa nos nossos corações. O máximo que poderemos fazer para aliviar tamanha dor e sofrimento é contar com a consolação do Espírito Santo de Deus.
Só pela Graça de Deus e pelo seu Espírito Santo podemos receber ânimo e força para continuarmos a viver mesmo em meio a tanta dor, tristeza, sofrimento e saudades.

Temos que ter sempre em mente a nossa condição de peregrinos. Nós somos viajantes aqui na terra. Resumindo somos turistas  e estamos indo em direção a nossa verdadeira casa ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo, pois só deus determina o dia e a hora.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário