terça-feira, janeiro 13

JARBAS FILADELFO ASSUME COORDENADORIA DA GESTÃO JÚNIOR BENEVIDES COM STATUS DE 1º ESCALÃO



O servidor efetivo Jarbas Filadelfo tem se constituído um excelente tecnocrata do serviço público municipal, tendo experiência na área administrativa, desde que ocupou a secretaria de Educação do governo de Zenildo Batista.
 Na gestão de Luizinho, o filho do casal Zulmira Filadelfo e José Nogueira de Lucena permaneceu ostentando seu espaço como Secretário de Planejamento Tributos e Finanças, cargo exercido durante todo o ano de 2014. 
Atualmente por interesse da gestão Júnior Benevides de comum acordo, aceitou por determinação do prefeito nas atribuições de modificar algumas peças do tabuleiro funcional, adequando cada um em seus respectivos lugares, não colocou dificuldades, tendo a confiança do gestor, ficou respondendo pela coordenadoria da Secretaria de Planejamento Tributação e Finanças, sem perda de remuneração e status de secretário.
Jarbas tem sido um polivalente nas funções assumidas no serviço publico municipal, competente, ágil e responsável pelas tarefas executadas com total confiança dos nossos governantes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário