segunda-feira, julho 15

O QUE ESPERAR DE UM GOVERNO EM FINAL DE LINHA


Estamos no 7º mês do terceiro ano de mandato do governo Rosalba Ciarlini, o fazer acontecer foi simplesmente objeto de discusso e de promessa politica durante a campanha eleitoral.

Algumas pessoas tem nas entrelinhas de uma conversa e outra tentado me intimidar a respeito das minhas opinões, diz secamente, você tome cuidado com o que escreve contra essa gente poderosa.

Basta de pieguices, sei do meu tamanho, sou pequeno de estatura patrimonial, sem fama e sem proteção de nenhum afortunado do poder, mas, tenho uma convicção libertária e independente, não me submeto a nada que não deseje fazer, a nada que minha capacidade de agir não possa desenvolver, a nada que falte ao compromisso das tarefas ou responsabilidades assumidas.

Sinceramente, lamento e acho até imcompreensivel, determinadas lideranças do estado, vendo o tempo passar, o periodo de governo se exaurindo, sem cumprir suas principais metas e ainda ficam tentando ludribriar a opinião pública, querendo iludir outros a continuar dentro de um projeto de governo qua ainda não disse pra que veio.

 Não adianta a balela que espalham por aí que o governo tem muito dinheiro, que vários empréstimos foram ultimamente efetivado.

 O povo apesar das grandes deficiências que vivencia no seu cotidiano, não suporta mais ser massa de manobra de um pequeno grupo que se encastela na sombra dos poderes pra continuar explorando a maioria.

 Sei que profissionalmente muitos se apegam as estruturas, fazendo o link governamental por dever de oficio, mas, não acredito que conscientemente como cidadão progressista, ele deseje continuar defendendo a inércia deste governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário