segunda-feira, julho 29

Mostrando Hoje o Que Vivenciamos Ontem
Depois de um breve intervalo sem postagens no blog, twitter e face, voltamos a rotina das nossas atividades mostrando hoje o que vivenciamos ontem. 
Este domingo 28 de Julho tem pra mim um sabor especial, cerca de 30 anos atrás nascia meu filho Adilio, motivo que me levou a festejar sua data, chamando alguns amigos pra uns comes e bebes. uma maneira de simbolizar a alegria de toda nossa familia. 
Fizemos o regabofe na praia de Pedra Grande municipio de Porto do Mangue, mais de uma centena de um exército bem maior de amizades estavam presentes. 
Foi realmente um momento oportuno de descontração, bate papo, música ao vivo, todos ingerindo uma bebida da sua preferência: Cerveja, Wiskhy e aguardente, refrigerantes, foram servidos aos convidados, acompanhados de um bom churrasco de carneiro e picanha na brasa. 
Festança iniciada por volta das 10.30 da manhã se estendendo até o inicio da noite, Carnaubais e Alto do Rodrigues marcou espaço com um maior número de pessoas, outros vieram de: Natal, Mossoró, Assu, Pendências, Macau e Baixa do Meio.
Agradecemos aos amigos, companheiros do universo de comunicação e noticias que destacaram em suas páginas eletrônica o Níver do meu garoto.
Confiram outras  imagens:
  
Encerramos nossas postagens, agradecendo ao amigo Toinho da Borracharia pela atenção dispensada, cedendo gentilmente sua casa de praia, para que pudéssemos realizar o niver do nosso estimado Adilio num ambiente bem aprazível e aconchegante. 
Amanhã estaremos postando outros flahes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário