quinta-feira, julho 25

KERGINALDO PINTO AGE COM DETERMINAÇÃO CORTANDO NA CARNE DOA EM QUEM DOER
O Prefeito de Macau Kerginaldo Pinto está pondo a cabo, sem recúos na sua decisão, ontem encarou os auxiliares demissionários, dizendo dizendo olho no olho a cada um, que a decisão sumária era um ato administrativo e não tinha como retroceder.
 Não se intimidou com as ameaças feitas por 9 vereadores do bloco governista, não deu a mínima pra o anúncio de rompimento feito pelo presidente do Legisaltivo, vereador Oscar Paulino.
 Sua canetada está sem dó e piedade, até a mãe dos seus filhos encontra-se desempregada.
 O prefeito indagado por uma vereadora explicações a respeito de que faria com o dinheiro da receita, aproximadamente 8 milhões mensais, foi curto e grosso, tenho certeza que o seu destino não será o meu bolso. 
A eferversência política está a todo vapor, não há bombeiro que apague o incêndio, o que parecia ser jogo de cena está se transformando num fogo cruzado, ná ótica do nosso informante, salve-se quem puder, o prefeito não vai vacilar da sua decisão.
Apesar do grita-grita, gente achando ruim o que está acontecendo, outros aplaudem a coragem do gestor, já tem gente dizendo: Manda quem pode e obedece quem tem juizo.
Neste contexto encontra-se o ex-prefeito Flávio Veras, segundo a fonte na condição de padrinho politico, está encorajando o atual governante a demitir em massa todo esse contigente. 
Está usando a tática do gume da navalha, vai esperar a sangria do corte com esperança de sarar as feridas mais adiante, fez assim no seu governo e passou a lição pra seu discípulo.
 Existe uma axioma que é infálivel: As vezes o costume é quem mata, essa é nossa concepção de pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário