domingo, julho 21

Definida data da 20ª edição do tributo a Raul Seixas


 
ALTO DO RODRIGUES – Já foi iniciado o trabalho de organização com o objetivo de realizar, em  vindouro, a 20ª edição do tradicional Tributo a Raul Seixas, no município de Alto do Rodrigues, região do Vale do Açu. Como de hábito, quem está à frente dos preparativos é o presidente do fã clube de Raul Seixas na cidade, o produtor cultural e comerciante Rivaldan de Oliveira Melo.
“No momento, estou tomando providências junto a algumas entidades e instituições no sentido de buscar apoio para a realização do evento”, declarou ao O Mossoroense nessa quinta-feira, dia 18. Rivaldan declarou que, além de alguns parceiros do meio comercial, tem procurado conseguir também patrocínio público. Com este fim, apresentou um projeto relativo ao tributo à administração municipal de Alto do Rodrigues.
“O evento é uma tradição que acontecerá pelo 20º ano seguidamente e, como tal, é responsável pela vinda de vários fãs e admiradores de Raul, motivo pelo qual gera dividendos para a cidade e, portanto, vejo como oportuno que o município possa colaborar com o evento”, justificou o produtor cultural. Segundo suas estimativas, o orçamento geral do festival aproxima-se de R$ 10 mil.
Calendário – A edição do tributo em 2013 acontecerá no dia 10 de agosto, um sábado, a partir das 21h, as dependências do Balneário Beira-Rio, às margens do rio Piranhas-Açu, em Alto do Rodrigues. Rivaldan transmite que já iniciou contato com vários artistas/bandas para formar o elenco de atrações. “Teremos algumas atrações, mas o tributo é aberto a quem quiser participar”, disse, ressaltando que a única exigência é que se apresente repertório com músicas de Raul Seixas.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário